Qual o prazo para pagamento dos meus honorários?

Realizamos o pagamento de todos os nossos correspondentes sempre entre os dias 20 e 25 do mês subsequente a realização da Diligência/Audiência.

Como eu faço para ser reembolsado de despesas?

Se a sua contratação foi pelo sistema, basta você escanear a despesa e inserir com os documentos solicitados. Não esqueça de alterar o campo DESPESA e colocar os valores pertinentes ao anexo ok? 🙂

Importante: As despesas somente serão reembolsadas com a prévia autorização de nossa equipe.

E como eu faço para me tornar um correspondente da Fórum Delivery?

Você deverá se cadastrar em sys.forumdelivery.com.br, aceitar as politicas de pagamento e já começar a receber as demandas! Sempre que chegar alguma demanda em sua comarca, vc receberá um email avisando!

Considerações para pagamento:

No caso de indisponibilidade dos autos (conclusão, carga, arquivamento), gentileza enviar certidão que comprove o fato, bem como data do evento, sob pena de não pagamento da diligencia. Lembrando que a diligencia só será paga mediante envio das cópias ou da certidão informando a indisponibilidade.

Certifique-se que seus dados bancários no Cadastro do sistema estão atualizados!

E qual a minha responsabilidade como correspondente contratado nos casos que cumprir?

A responsabilidade pelo cumprimento do caso é do Correspondente que aceitar a demanda. Ou seja, prejuízos gerados pela ausência injustificada em Audiência, ou perda de prazo processual relativo a protocolos não realizados, será imputada responsabilidade ao Correspondente executor da demanda. Caso tenha qualquer problema em audiência ou realização de protocolo, procure nossa equipe imediatamente.

Como altero meu cadastro?

Qualquer alteração de cadastro deverá ser feita no próprio sistema. Exemplos: Alteração de Comarca, de telefones, etc.

Como eu fico sabendo as diligências que já realizei?

As demandas ficam separadas entre Audiência, Diligência E Protocolo. Quando você enviar a diligência, nossa equipe irá analisar e irá finalizar. Após finalizado, a diligencia vai automaticamente para o campo Financeiro (Fica logo abaixo de protocolo). Ou seja. todas aquelas diligências você já fez!

Nosso financeiro, entre os dias 20 e 25 de cada mês, irá filtrar as diligencias concluídas dentro do mês anterior e irá efetuar o pagamento. Os comprovantes de pagamento ficarão no campo “Comprovantes de Pagamentos”e são listados por mês.

Clicando no mês, você terá acesso a todas as demandas finalizadas no periodo, bem como acesso ao seu comprovante de pagamento.

E se eu ainda não recebi alguma audiência/diligencia antiga, que não foi contratada pelo sistema?

Se você tem dúvidas se recebeu algum valor antigo, pode enviar um email para financeiro@forumdelivery.com.br. o equipe do financeiro leva uma média de 3 dias para responder sua dúvida. A equipe do departamento financeiro irá localizar o caso e te dar um posicionamento sobre o pagamento. Entendemos que infelizmente muitas empresas não honrar com seus compromissos, e deixam de pagar seus colaboradores. Fique tranquilo, a Fórum Delivery SEMPRE cumpre com os pagamentos dos Correspondentes =)